Oração do Dia

Meu Deus, bendito Deus, eu te adoro, eu te louvo, eu te bendigo, pois só tu és o Deus altíssimo.
Só tu estás assentado no trono mais alto de todos os tronos. Todo o poder vem de Ti e é para Ti.
Todo nome está abaixo do nome de Jesus e todo joelho se dobra e se dobrará diante deste Deus imenso, misericordioso. Um Deus temível e amável.

Meus Senhor, meu Deus, eu te agradeço pelo dom de minha vida, e pelo dom da vida dos meus familiares e amigos. Te agradeço pelas coisas belas e simples da vida. Te agradeço pelas conquistas, pela saúde, pelas alegrias, e mesmo pelos problemas, dificuldades e derrotas. Que eu aprenda com as coisas boas como é bom servir a Deus, e que eu aprenda com as coisas aparentemente ruins, ou mesmo ruins, a dar valor às coisas boas da vida. Não que eu queira sofrer para aprender  meu Deus, mas sofrer faz parte desta nossa vida e que saibamos retirar o bem de tudo.

Eu confio em vós meu Deus. Eu confio em Jesus, no Espírito Santo, em Maria e nos anjos e santos de Deus pai Todo Poderoso. Vem Espírito Santo de Amor, sobre nossas vidas, sobre o nosso dia, sobre o nosso caminho, sobre nossas familias, sobre nossos desejos, nossas mentes, nosso agir, nosso pensar, nosso falar, vem sobre nosso sentir, sobre nossas ações e atitudes. Que sejamos Cristão mais completos e mais esperançosos no dia de hoje. Enxei nosso dia de esperança. Vem ó água viva lavar nosso coraçã, nossa mente e todo o nosso ser. Vem nos lavar de todo sentimento de baixa estima, de todo desânimo, de toda depressão, de toda triteza, e nos preencha de amor, esperança e de paz.

Bendito, exaltado e adorado seja Deus.

Jesus ressucitado, ressucita nossa alma.

E que a bênço de Deus esteja sobre nós e nossas famílias, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Ministério de Música Divina Providência
(Muito) Melhor visualizado no Google Chrome 1280x1024.