Oração do dia

Meu Deus,
bendito seja o seu santo nome acima de todas as coisas. Tu que és um Deus maravilhoso, e que está acima de tudo, tenha misericórdia de nós. Bendito és Tu, bendita és tua missericórdia, bendita és Maria a Mãe do meu Salvador. Bendito seja Jesus,  meu Rei e Senhor. Bendito seja seu sacrifício na cruz.

Meu Deus, misericórdia. Tem piedade dos teus filhos. Sou pecador e erro muito. tento e quero te seguir, mas sou falho e não consigo. Me perco no caminho por minha própria culpa. Mas quero me redimir. Me arrependo e quero trilhar o caminho certo, por isso vos suplico: Envieis vosso Espírito Santo para me guiar, para me aconselhar, para me abençoar, para me dirigir. Vem ó Santo Espírito e aumentai em mim a esperança, a força, a alegria. a fé.

Entrego em tuas mãos meu Deus, minha vida, minha família, nosso futuro, nossa saúde e tudo mais.

Bendito seja teu santo nome.
Vem em nosso auxílio e nos abençoe, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo pela intercessão da Virgem Maria.
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Ministério de Música Divina Providência
(Muito) Melhor visualizado no Google Chrome 1280x1024.