1º Domingo de Maio - Árvore da Vida

No primeiro domingo do mês, que em maio será em 03/05/2009, o nosso compromisso é na Comunidade Árvore da Vida, na missa das 9:00hs. A liturgia deste dia é composta pelas seguintes leituras:

  • 1ª leitura: At 4,8-12
  • Salmo: Sl 117(118),1.8.9.21-23.26.28cd.29 (r.22)
  • 2ª Leitura: 1Jo3,1-2
  • Evangelho: Jo 10,11-18

    Vamos ler e meditar estas leituras, e contribuir com a escolha dos cantos para que a música possa refletir o amor de Deus nesta celebração!


  • 2 comentários:

    Fred disse...

    Na missa do dia 03/05 as leituras tratam dos seguintes assuntos:
    -colocar o nome de Jesus acima de todas as coisas;
    -Eterna é a misericórdia de Deus;
    -Somos filhos de Deus;
    -Deus nos amou e nos ama demais;
    -Jesus é Bom Pastor.

    Sugestão de cantos:
    E: 814 - Vem, vem louvar
    A: Perdão shalom
    G: Glória Adriana
    A: 345 - Meu coração
    O: 312 - Sou Bom Pastor
    S: Santo Cleidimar
    P: 1073 - Shalom te amo
    C: 118 vem e eu mostrarei
    A: Jesus, neste nome há poder
    F: ????

    Anônimo disse...

    No final podia ser alguma de Maria, por exemplo "Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida-ahhh..." rola de ser um verso e o refrão ou só o refrão...

    Postar um comentário

     
    ©2009 Ministério de Música Divina Providência
    (Muito) Melhor visualizado no Google Chrome 1280x1024.