2º Domingo de Julho - Missa das Crianças



  • Primeira leitura - Am 7,12-15
  • Segunda leitura - Ef 1,3-14
  • Salmo - Sl 84 - Mostrai-nos, ó Senhor, vossa bondade, e a vossa salvação nos concedei!
  • Evangelho - Mc 6,7-13


  • 7 comentários:

    Elaine disse...

    Não sei se este é o local certo para postar as sugestões para os cantos mas lá vai:
    Entrada: Fico feliz
    Perdão: Quantas vezes com o papai e com a mamãe briguei, perdão Senhor, Perdão Senhor...
    Glória: Canto louvores ao Pai
    Aclamação: Como são belos os pés do mensageiro
    Ofertório: Venho Senhor minha vida oferecer, em oferta de amor e sacrificio
    Santo: Santo,santo, santo, dizem todos os anjos
    Comunhão: Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo
    Final: Quero ser livre (MMDP)

    Fred disse...

    Estão ótimas Elaine,
    Eu acrescento apenas:

    música do trenzinho - eu vou, eu vou louvar com a vovó

    O salmo que será cantado - temos que criá-lo

    Paz: paz, a paz quero te dar meu irmão

    Um abração a todos, e obrigado Elaine, pela iniciativa - fiquei muito feliz!

    Fred disse...

    Ah sim, Valeu Todão pela iniciativa de colocar a preparação para as músicas aqui no Blog!

    GABI disse...

    e maravilhosa a comunhao do Espirito Santo, eu nesta semana todas as vezes que estava em oracao pensei nesta musica da comunhao que a Elaine sugeriu, beijos Gabi

    cap disse...

    caros amigos,
    as musicas estao legal. tomei conhecimento apos o almoço pela gabi. e isoo ai mermo veios
    fuii

    cap disse...

    eu entendi, e ate achei legal o novo subtítulo da musica quero ser livre . mas,so para controle, a musica se chama no tempo do flash.

    Fred disse...

    kkkk

    Postar um comentário

     
    ©2009 Ministério de Música Divina Providência
    (Muito) Melhor visualizado no Google Chrome 1280x1024.