II Samuel 16

... Boa parte deste capitulo, esta muito confuso para mim. Mas a pequena parte que entendi, confirmei a lição, que minha mãe sempre me ensinou, "sempre combata atitudes más, com atitudes boas". O que eu achei mais bacana, foi que quando o filho de Sarvia, quis tomar uma atitude para fazer Semei parar de proferir maldições a Davi, no meu entendimento as palavras de Davi, foram tranquilas, e sem mágoas no coração para que o filho de Sarvia deixasse de lado.
Agora me apareceu outro ensinamento, os dizeres de Davi, foram de uma pessoa que tem certeza absoluta, e a tranquilidade no coração, que todas as coisas que acontecem, só acontecem por que Deus deu o seu aval positivo.
Que Deus, me ajude a crescer na fé, para que um dia, eu chegue neste nivel de tranquilidade em qualquer situação. Amém.

1 comentários:

Fred disse...

É verdade Marcelão, concordo ocm você. Isto também me tocou. O fato de Davi nem se importar. Quem de nós hoje (falo por mim), não partiria, no mínimo, para uma discussão verbal com aquele que profere palavras "injuriosas". Que Deus nos capacite para termos a sabedoria de Davi. Davi chega a dizer que acha bom, pois quem sabe, diante daquela injustiça, Deus não o ajude mais.

Faço sua a minha oração.

Deus abençoe a todos,
Fred

Postar um comentário

 
©2009 Ministério de Música Divina Providência
(Muito) Melhor visualizado no Google Chrome 1280x1024.