Louvai e agradecei...

Obrigada Senhor, por nos permitir viver, por nos permitir servir e por nos permitir, cada dia mais, estar Contigo. Obrigada Senhor, pelas nossas famílias, pelos nossos relacionamentos, pelos nossos trabalhos, pelos nossos estudos, pelas nossas amizades.

Obrigada Senhor, por hoje, ontem e amanhã. Pelo futuro que o Senhor nos reserva. Por agora. Por nos dar a graça de viver esse dia!

Obrigada Senhor pelas nossas dificuldades. Por nossas provações. Pelas pessoas que nos rodeiam com boas ou más intenções. Pela nossa saúde e nossas enfermidades!

Obrigada Senhor por nos incluir em Sua vida. Pelo serviço que o Senhor nos confiou.
Por nosso esforço, nossos projetos...

Por TUDO Senhor: BENDITO SEJA O TEU NOME!
GLÓRIAS AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO.

Quantas coisas temos para agradecer a Deus e não fazemos não é mesmo? Às vezes, nossa cegueira e surdez nos impedem de perceber as ações Dele ao nosso redor ou Sua simples presença protetora. Nessa semana, vamos voltar nossos olhares às coisas boas e belas da nossa vida, e não aos obstáculos. Vamos nos fixar em viver o amor, puro, simples, e infinito que Deus tem por nós, mergulhar nesse sentimento e viver como verdadeiros testemunhos de Cristo!

Pensem nisso: “talvez você seja o único evangelho que seu irmão lê” (Madre Tereza).
Só através desse amor que poderemos ser verdadeiros evangelizadores.

As ave -marias serão para a Pri, a branquela que agora vos escreve!

Ótima semana a todos!

3 comentários:

Fred disse...

Pris, desculpe a demora..... mas realmente a minha carga nas duas últimas semanas por causa do final de semestre tá osso.

FCR disse...

“talvez você seja o único evangelho que seu irmão lê” (Madre Tereza). Devemsod ar graças a Deus por nos ter dado condições d eanuncia ro Evangelho. Mas como anuncia ro Evangelho. Conforme Madre Tereza afirma, o Evangelho é anunciado por atos e atitudes, por vida. O testemunho é entrega e manifestação de si mesmo. Só se anuncia o Evangelho na abertura do coração. é muito fácil dizer a alguém que Deus o ama. Mas como se demonstra isto? ao invés de se dizer que Deus ama a alguém, prega-se o Evangelho de melhor modo amando-se este alguém. é assim que se confirma na Igreja os irmãos. Pelo amor e pelo entrega de si emsmo no encontro com os irmãos, confirma-se que Deus existe. As pessoas muitas vezes sentem o amor d edeus pelo amor do irmão. Se estamos acomodados em nosssas vidas e não corremos de encontro ao irmão, não estamso sendo cristãos e nem evangelizando. Para vivermos a inclusão que Deus nos dá em sua vida, devemos incluir os irmãos em nossa vida. Não apenas aqueles qeu são agradáveis ou se queria incluir, mas aqueles de quem vocÊ não gosta por alguma razão. Deixe cada um dos irmãos participar de sua vida. Esta realidade deve começar na família, depois passar pela comunidade da Igreja na qual cada um confirmaraá fé do outro pelo amor fraterno e depois se estenderá atoda a humanidade. Enquanto não reconhecermos qeu somos todos irmãos e devemos nos amra como irmãos e caminhar juntos enquanto comunidade, não existirá verdadeira vida cristã para nós.

Priscila Favaro disse...

Oi,Fredão! Não se preocupe... qualquer rosário paga!! hahaha

Postar um comentário

 
©2009 Ministério de Música Divina Providência
(Muito) Melhor visualizado no Google Chrome 1280x1024.