Uma reflexão simples

“Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice. Vós, que temeis o Senhor, esperai em sua misericórdia, não vos afasteis dele, para que não caiais; vós, que temeis o Senhor, tende confiança nele, a fim de que não se desvaneça vossa recompensa. Vós, que temeis o Senhor, esperai nele; sua misericórdia vos será fonte de alegria. (Eclesiástico 2, 6-9)”


Familiar, não?
Essa palavra saiu após nossa oração, na ultima segunda-feira. Vamos tomar posse dessa recompensa, depositando todo o nosso coração aos pés da cruz de Jesus.

Acrescentaremos em nossas orações diárias uma ave-maria para a Gabi!

Ótima semana a todos!

1 comentários:

Elaine disse...

Essa palavra é tão viva em minha vida que eu não posso deixar de compartilhar aqui com vocês.O versículo que diz: "Vós que temeis ao Senhor, esperai Nele; sua misericórdia vos será fonte de alegria." É uma grande verdade para mim, pois há algum tempo atrás eu e "outras pessoas" achavam que era impossível uma mãe de quatro filhos, dona de casa, professora e outras coisinhas mais, conseguir entrar no mestrado da UFMG e muito menos concluir o curso. Aos olhos humanos e dentro das minhas limitações isso era realmente algo impossível de acontecer. No entanto, como Deus é fiel em suas promessas, Ele mais uma vez agiu em minha vida e tornou possível o meu sonho, e hoje posso afirmar que "sua misericórdia é fonte de uma grande alegria para mim,e quero compartilhá-la com todos vocês. Esse nosso Deus é muito MARAVILHOSO!Nunca se esqueçam disso e acreditem em suas promessas.

Postar um comentário

 
©2009 Ministério de Música Divina Providência
(Muito) Melhor visualizado no Google Chrome 1280x1024.