Oração do dia

Senhor Jesus, olá. O dia já vai longe e as horas se apressam. Eu queria ter me encontrado contigo mais cedo, mas faço agora neste momento.

Agradeço meu Deus pelos momentos que tens permitido em minha vida. Te agradeço pelos momentos de paz, pelos momentos de alegria, pelas conquistas, mas também pelos momentos de dor, de tristeza e mesmo de derrota, pois nestes momentos, as alegrias, vitórias e a paz adquirem um sentido especial, e mais ainda, nestes momentos difícies somos forçados a sair do nosso comodismo e no mínimo procurá-lo Senhor. Isto não deveria ser assim meu Deus, eu sei, mas eu sou fraco e sou pecador e minha vida inteira se pauta neste par (fraqueza e pecado).

Meus Deus, me faz ver o belo da vida. Me faz ver o que é certo e o que é o errado, se possível pelo amor. Contudo, meu Deus, faça a sua vontade em minha vida. Bendito seja seu nome me Deus.

Jesus, eu vos suplico, vos suplico humildemente, envia te Espírito Santo sobre mim, sobre minha família, sobre meus amigos. Ó Santo Espírito, venha invadir nossos corações, nossas vidas, nossos empregos, nossos estudos, nossos relacionamentos. Venha Espírito Santo, eu lhe dou total permissão, para que me cures, me laves, me salve, me ame. Venha, eu vos suplico. Venha sobre nossos projetos, sobre nossos planos, sobre nossos desejos. Venha ordenar nosso querer, nosso lutar, nosso viver, nosso pensar. Venha Santo Espírito nos curar, nos libertar de todo sentimento de culpa, de baio-estima, de depressão, venha sobre nós e derrama sua água viva e nos preencha. Ó meu Deus, ó Santo Espírito, eu vos amos e não consigo suportar a vida sem sua presença, sem sua orientação, sem seu suporte, sem seu amor e misericórdia. Quão pequeno sou, e mesmo assim, Deus se mostra fiel a mim e minha família. Sou mesmo um privilegiado, e apenas porque Tu és inteiro misericórdia meu Deus.

Bendito sejais Deus, bendito sejais Jesus, nome que está acima de todo nome. Deus dos "deuses", O Senhor absoluto de tudo. Eu reconheço meus Deus, que minha vida é muito boa por sua causa, mesmo enfrentando tantos problemas.

Meu Jesus, só tu sabes do que cada um de nós realmente precisa seja espiritualmente seja materialmente, assim eu vos suplico, pela intercessão da Virgem Maria e coma unção do Espírito Santo: providenciai o que precisamos meu Deus. Você sabe meus pedidos, e aqui eu os coloco (...........).

Muito O brigado Meus Deus.
Deus abençoe a cada um de nós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Ministério de Música Divina Providência
(Muito) Melhor visualizado no Google Chrome 1280x1024.