Eis-nos aqui!


“Ressuscitado está o Senhor, não tenhais medo!”

Essa foi a primeira mensagem trazida para nós (Gabi e Pri) na última intercessão. Incessantemente, o Senhor tem nos chamado a ouvi-lo e servi-lo de forma inteira e pura, sem rancor e com muita fidelidade ao que está sendo pedido!

Mas, claramente, o que Ele quer, afinal?

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. (1Cor 15, 58)

Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos. (1Cor 16, 13)

Quanto Ele tem nos pedido ultimamente: dedicação, amor, zelo, fidelidade, confiança, carinho, fortaleza... principalmente: ter os olhos fixos em Jesus!

Basta de seguir a caminhada com os olhos no passado. A graça pode acontecer a cada minuto em nossas vidas, basta que optemos por isso! Não queria viver o futuro e nem remoer “bons tempos”. O que aconteceu de produtivo deve nos servir de exemplo para ser realizado hoje!

Nem todos os frutos que colhermos na nossa evangelização serão “vistos”. Mas Deus não nos deixou dúvida nesse aspecto! Muito será colhido a partir do momento em que a prioridade dessa caminhada for Jesus!

A unção do espírito deve acontecer através da comunhão de todos desse ministério. E se vamos servir... que seja com AMOR! Eis-nos aqui!

Um excelente semana a todos!

2 comentários:

Elaine disse...

Gabi e Pri,
por essas palavras sinto que vocês estão focadas em Jesus e por isso estão conseguindo ouvir o que Ele tem a dizer para todos nós. Ao ler a mensagem traduzida por vocês, senti a presença do Espírito Santo e a certeza da necessidade dessa intercessão. Que Deus as abençoe e dê o dom da perseverança para darem continuidade a esse serviço tão importante para o nosso ministério.

Anônimo disse...

caros amigos,
bom gostaria de partilhar algo sobre a missa. inicio falando do ensaio. fiquei impressionando de como ensaiamos rápido e, sobretudo, pegamos as músicas de primeira. ensaiamos com alegria que, notoriamente, gerou frutos na missa. supõem-se assim que td q se faz durante o trabalho é consequencia direta daquilo que se realiza anteriormente a ele. nesse caso, o q ocorreu no domingo de páscoa tem haver com o implemento da intercessão (aproveito para agradecer as inters, q maneiro: inters), com a adoração feita na quinta, com as orações de quarta.alem disso, com o sacrifio da alegria contida durante a quaresma, que explodiu no domingo, refletindo-se no coração das pessoas. isso nos remete a importancia dos jejuns, pequenas pinitências e a constante adoração. é o sr nos convidando a continuar a buscar esses tipos de orações, que são tão salutares. além disso, temos um carisma dado pelo sr: - a alegria, cujo o ícone na última missa fica representado pelos pinduricalhos colocados pelos "caras" na cabeça durante o trem. eu vi a cara de um sr. ele gostosamente sorria com o olhar paralisado para aquela cena. temos, pois a prazeirosa reponsabilidade de cultivar e transmitir, em todas as ocasiões, essa alegria que, naturalmente, temos que vem do sr e que tb se origina da felicidade de bem servi-lo.
bom falei d+, ou melhor escrevi
abrc a todos
ps: o teatro ficou bem legal e faz parte desse contexto
fui!!! capitão

Postar um comentário

 
©2009 Ministério de Música Divina Providência
(Muito) Melhor visualizado no Google Chrome 1280x1024.