Minha Alma Repousa

Pela graça de Deus, mais uma vez os frutos da nossa fidelidade, e até mesmo da nossa insistência na obediência, se evidenciaram de um modo concreto e muito bonito.

No encontro de oração e formação desta quarta-feira o Senhor nos presenteou com uma nova música, que batizamos de 'Minha Alma Repousa'. Confira no player a gravação que fizemos, e a letra abaixo.


Vem ficar comigo meu Senhor
Pois eu preciso de Ti
Eis que Tua presença me conforta
Minha alma repousa

Meu coração se acalma
Meu espírito se alegra
Quanto me entrego em Teus braços
Minha Alma Repousa

Vem Ficar comigo meu Senhor
Pois preciso de Ti
Quero ser Teu, todo Teu
Inteiramente Teu

Obrigado Senhor, por este louvor, que em nossos corações já começou a edificar o amor, também por ser um sinal incontestável da Tua presença de Pai em nosso meio!

4 comentários:

Fred disse...

Deus seja louvado!
Vamos em frente rumo ao Te louvo volume 2!!!

Cap disse...

deus seja louvado. essas coisas sao possiveis em razão de estarmos todos juntos, partilahndo a caminhada com firme propósito. essa uniaõ forma a comunidade. em comunidade nos assemelhamos ao deus trino demos e uno. no seio da comunidade, na partilha do amor e dos dons, aproximamo-nos de deus. por isso, todos nos temos que tomar posse desse presente como sendo de cada um. sozinhos, ou seja , fora dessa convivência essa graça nao ocorreria, pois a graça do senhor, como uma vez me disse um frei, preessupõe a natureza. nesse caso, estamos juntos em comunidade ( essa natureza proporcionou a graça). sendo repetitivo, todos sao parte.
acredito, piamente, que ele quer mais de nos. acho que deus nos pede que nos abramos mais, cada vez mais. isso nunca vai acabar, pois o pai e infinito e nos limitados. à proporção que nos abrirmos, ele mais o fara. quem dera se conseguisse ser como tantos santos, os quais tiveram o privilegio de conhecer verdadeiramente o sr na terra. portanto, acredito que nos temos que ficar atentos,pois o sr vai falar em nossos corações,e caro, enquanto estivermos unidos pelo amor.

daniel disse...

Parabéns minha gente.
“cantai ao senhor Deus um canto novo...” Sl 95
(seguiram a risca!) rsrs
Abraço muito cordial a todos

Anônimo disse...

Bernardo,
Deus te abençoe! Que vc se abra cada dia mais a ação do Senhor em sua vida!
Anajúlia

Postar um comentário

 
©2009 Ministério de Música Divina Providência
(Muito) Melhor visualizado no Google Chrome 1280x1024.