Jesus é o pastor das ovelhas...

...e Ele é quem vai curar as feridas. Como? Através da música evangelizada pelo MMDP.

Às vezes negligenciamos a importância do nosso serviço a Deus e esquecemos que a Missa é a adoração mais completa que podemos fazer. Jesus convidou cada um de nós para servi-lo em Seu Santuário, no momento em que está 100% presente. Nossa responsabilidade, dever e, principalmente, PRIVILÉGIO, é honrar esse compromisso e realizá-lo de todo o coração.

As missas das crianças têm sido uma excelente demonstração da ação de Cristo sobre a comunidade: igreja cheia, unção nas músicas e nos músicos, participação de todos. Aos poucos Ele reconstrói nosso caminho seco colocando frutos para que incentivem nossa caminhada. Mas, para tanto, é necessário fidelidade, concordam?

Enfim... Mais uma novidade! Além da oração específica para cada integrante do MMDP, vamos trabalhar os dons do Espírito Santo semanalmente. O escolhido da vez foi a SABEDORIA, então, em nossas orações diárias, vamos pedir a Deus que nos conceda a graça desse dom!

Além disso, ao longo dessa semana, vamos louvar a Deus em todas as nossas ações: Agradeça tudo o que acontecer, seja bom ou ruim, trânsito engarrafado ou dia de folga no serviço. Mas tem que ser fiel, por mais que seja difícil!

Para finalizar, eis que o contemplado com as “ave-marias” nessa semana foi o Capitão, (Também conhecido como Major Capitão, “Júnior” – para os mais íntimos, Marinho – quando a Gabi é mais enérgica, etc...! Para ninguém ficar na dúvida!! rs).

Uma excelente semana à todos!

1 comentários:

Fred disse...

Na oração de hoje (quarta-feira) na reunião de formação, o Senhor nos impeliu a orarmos pelos nossos matrimônios e namoros no ministério. o objetivo era protegê-los contra as investidas do mau. Oramos e intercedemos por todos.

Na reunião partilhamos muito sobre a oração. Para rezar melhor temos que rezar mais. Leia o texto base da nossa reunião que se encontra no canal de formação da Canção Nova, no link abaixo. É pequenininho, mas fantástico. E depois comente aqui.

http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?id=&e=11422

Des os abençoe, Fred

Postar um comentário

 
©2009 Ministério de Música Divina Providência
(Muito) Melhor visualizado no Google Chrome 1280x1024.